11 FEV 2022
Inicia a revitalização do Ginásio Municipal
Primeira fase da obra iniciou nesta quinta-feira (10).

A Secretaria Municipal da Educação e Desporto deu início, na manhã desta quinta-feira (10), a primeira fase de revitalização do Centro Municipal de Esportes Wadislau Niemxeski, o Ginásio Municipal. Os profissionais que atuam na reforma começaram a retirar o piso de parket de toda a quadra.

Com investimento de aproximadamente R$ 350 mil, valor proveniente de emenda parlamentar do Deputado Federal Giovani Cherini (PL), a obra irá contemplar a troca do telhado e reforma da quadra poliesportiva do ginásio, que receberá piso modular emborrachado. A obra está sendo executada pela Construtora Possamai Ltda, do Estado de Santa Catarina.

Já a segunda etapa da revitalização está com o projeto em desenvolvimento para em breve ser realizada.

O governo Ivo de Lima Ferreira e Abner Dillman está empenhado nas melhorias na área do desporto. Segundo o secretário da Educação e Desporto, Nelson Egon Geiger Filho, “investir na qualidade dos espaços destinados às práticas desportivas é garantir qualidade de vida para a comunidade”.

Autor: Tarso Ribeiro - Ascom Prefeitura de Camaquã