18 FEV 2022
Prefeitura apresenta projeto de drenagem na Av. Loureiro da Silva a empresários
receba notícias
Obra irá sanar problema de alagamento que ocorre na altura da Rua Barra do Ribeiro.

O prefeito de Camaquã, Ivo de Lima Ferreira, apresentou o projeto de drenagem que será realizado na Av. José Loureiro da Silva aos empresários que atuam naquela região da cidade. O encontro ocorreu, nesta quinta-feira (18), e teve a presença de cinco empresários e proprietários de imóveis locais.

A obra será realizada ao longo da avenida, no sentido bairro/centro, entre as ruas Barra do Ribeiro e Alba Kolback Meirelles, e tem uma previsão de início a partir da segunda quinzena de março. Será colocada tubulação nova que ligará o ponto mais crítico de alagamento, na altura da Rua Barra do Ribeiro, com a galeria próxima a entrada do município. Serão quatro quadras atingidas, totalizando 380 metros de encanamento que percorrerá o acostamento da via.

O investimento da Prefeitura na obra busca sanar os problemas com alagamentos que há muito tempo atingem aquela região.

O prefeito Ivo ressaltou que a obra irá beneficiar muitos camaquenses que trabalham e vivem naquela região da cidade.
Autor: Tarso Ribeiro - ASCOM Prefeitura de Camaquã
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022