15 MAR 2022
DESPORTO
LAZER
Quadra do Ginásio Municipal de Esporte tem novo piso
Ginásio conta agora com piso modulado em sua quadra.

Após a conclusão da colocação de parte do telhado no Ginásio Municipal de Esportes Wadislau Niemxeski, o Governo Municipal, através da Secretaria Municipal da Educação e Desporto responsável pelo projeto de revitalização do espaço esportivo, iniciou a instalação do novo piso da quadra de esportes. O antigo parket foi substituído por piso modulado, mesmo material utilizado em diversas quadras de esporte no Brasil e exterior para eventos de alto nível, transformando o piso do Ginásio Municipal de Esportes em um dos mais modernos do Estado.

O prefeito Ivo de Lima Ferreira, acompanhado do vice-prefeito, Abner Dillmann, do secretário da Educação, Nelson Egon Geiger Filho, da adjunta, Jaqueline Santos, e do diretor de Esportes, Everton Peglow, estiveram visitando a nova estrutura da quadra, bem como a reforma de parte do telhado do ginásio.

Nesta primeira etapa, o município investiu aproximadamente 350 mil na área interna do prédio, sendo que na próxima etapa será realizada a finalização interna e externa. Com a revitalização, o Ginásio Municipal de Esportes Wadislau Niemxeski irá beneficiar a comunidade camaquense e também ser palco para grandes eventos esportivos.

“Alem de beneficiar os camaquenses, vamos ter um ginásio com condições de sediar eventos estaduais e nacionais, por termos uma quadra com padrões internacionais”, declarou o secretário Nelson.

Já o prefeito Ivo de Lima Ferreira destacou que “estamos entregando mais esta etapa da reforma do Ginásio, que está revitalizado, com piso totalmente novo para melhorar o esporte na nossa cidade. Além disso, também faremos a revitalização da parte externa do complexo para que a comunidade possa usufruir de todo esse espaço".

Logo após a conclusão de toda a revitalização do espaço, a população irá receber mais um local de lazer que estará beneficiando as famílias dos camaquenses.

"A reforma do nosso Ginásio Municipal é uma conquista para todos os esportistas e para toda a população camaquense que vão ser beneficiados com um espaço revitalizado", disse o vice Abner Dillmann.

Autor: Ascom Prefeitura de Camaquã