28 MAR 2022
ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO
Prefeitura convoca novos estagiários profissionais remunerados
receba notícias
Prefeitura Municipal de Camaquã/RS, por meio da Secretaria Municipal de Administração e  Planejamento – SMAP, divulga uma nova convocação de  candidatos(s) oriundos do Processo Seletivo para Estágio Profissional Remunerado – Edital  08/2022 realizado pela Prefeitura Municipal de Camaquã em conjunto com a Fundatec. De acordo com o edital, estudantes foram convocados para contratação através do Processo Seletivo para Estágio Profissional Remunerado.

Para todos os candidatos o prazo para exercer o direito de ingressar no Processo Seletivo Simplificado para a admissão, por prazo determinado, será de até 10 (dez) dias, a contar da data de publicação. O candidato deverá apresentar-se junto ao Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Camaquã, na Rua Olavo Moraes, n°869. 3. Ultrapassado o prazo para comparecimento do candidato ou apresentação dos documentos exigíveis, o mesmo perderá o direito de ingressar no Processo Seletivo Simplificado para a admissão, por prazo determinado.

Confira os convocados.
Autor: Isabelli Rodrigues - Ascom Prefeitura de Camaquã