28 MAR 2022
Camaquã recebe a visita do novo comandante do CRPO Sul da Brigrada Militar
receba notícias
O prefeito Ivo de Lima Ferreira e o vice-prefeito Abner Dillmann estiveram reunidos com o Tenente-Coronel Cláudio de Azevedo Goggia nesta segunda (28).

Nesta segunda-feira, 28, o prefeito Ivo de Lima Ferreira e o vice-prefeito Abner Dillmann receberam o novo comandante no CRPO Sul – Comando Regional de Polícia Ostensiva Sul da Brigada Militar, o Tenente-Coronel Cláudio de Azevedo Goggia. Além da visita de apresentação como novo comandante, Goggia também aproveitou para apresentar o novo comandante da Brigada Militar em Camaquã.

Quem assume o comando da corporação no município é o Major Dilmar Silveira Oliveira, que substitui o Capitão Pablo Laco Madruga, que ocupava o cargo interinamente desde a saída para a reserva do ex-comandante Tenente Coronel Marco Antonio dos Santos Amaral.

Durante o encontro, os chefes do executivo e os comandantes da Brigada reforçaram a disposição de trabalhar em conjunto pela segurança no município.
Autor: Tarso Ribeiro - Ascom Prefeitura de Camaquã
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022