29 MAR 2022
Vacinação de crianças contra a covid passa a ser sem agendamento
receba notícias

A Secretaria da Saúde de Camaquã passará a vacinar crianças de 5 a 11 anos contra a covid sem a necessidade de agendar um horário para a aplicação. A nova medida passa a valer a partir de abril

A aplicação das doses infantis continuará sendo realizada na sala de vacinas exclusiva para Covid Infantil junto a SMS. É necessário levar a carteira de vacina e o CPF da criança. O atendimento vai ocorrer por ordem de chegada.

Aqueles que têm a segunda dose para fazer devem se dirigir a sala de vacinas na data agendada na carteira de vacinas tem segunda dose para fazer é só dirigir-se a sala de vacinas a partir da data agendada na carteira de vacinas.

A enfermeira coordenadora do setor de Imunização da SMS, Danieli Hain, ressaltou que é importante que os pais ou responsáveis continuem levando seus filhos para se vacinarem e concluírem o ciclo vacinal.

O município de Camaquã já alcançou 60% das crianças vacinadas com ao menos uma dose.
Autor: Tarso Ribeiro - Ascom Prefeitura de Camaquã
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022