30 MAR 2022
Camaquã terá reforço na segurança com novo veículo para a Polícia Civil
Vice-prefeito Abner Dillmann participou da entrega da viatura pelo Estado por meio do programa Avançar.

O vice-prefeito Abner Dillmann representou o Executivo Municipal na entrega de um novo veículo para a Polícia Civil de Camaquã, nessa terça-feira (29), em Porto Alegre. O ato de entrega ocorreu na abertura oficial da Cidade da Polícia Civil, que é o conjunto que abrigará em um único local os departamentos especializados da Polícia Civil gaúcha.

A nova viatura Hilux semiblindada foi entregue para a Delegacia de Polícia de Camaquã com investimento do Estado por meio do programa Avançar. Além do vice-prefeito, estiveram no ato de entrega do veículo a delegada Vivian Sander, da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Camaquã, e a chefe de Polícia do Estado do Rio Grande do Sul, Nadine Anflor.

Entrega de viaturas

Durante o evento também foram entregues 57 viaturas para a Polícia Civil, incluindo a destinada à Camaquã. Com investimento de R$ 12.512.950 em recursos do Estado por meio do programa Avançar, foram adquiridas 50 Hilux semiblindadas que serão distribuídas na Região Metropolitana e nas vinte e nove (29) regionais do interior do Estado e também para as 17 Delegacias de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco).
Autor: Tarso Ribeiro - Ascom Prefeitura de Camaquã