31 MAR 2022
MULHER
TRABALHO
SEMTDS recebe doação do Mesa Brasil Sesc
Produtos foram destinados aos usuários dos serviços da secretaria.

Na quarta-feira (30), a Secretaria Especial da Mulher, do Trabalho e do Desenvolvimento Social recebeu uma importante doação do Mesa Brasil Sesc. O secretário da pasta, Diego Garcia, juntamente com a assistente social da SEMTDS, Ana Gomes, receberam pipocas prontas e amendoins que serão destinados as casas de atendimento da secretaria, como o albergue, o abrigo e o asilo, além dos Cras do munípio.

A entrega foi realizada no Sesc Camaquã e contou com a presença de outras entidades e organizações do município que também receberam as doações. A secretaria recebeu mais de 130 kg de alimentos.

A importante doação de 40 caixas de pipocas e 20 fardos de amendoim foi levada para a sede da SEMTDS, onde foi distribuída entre as coordenadoras dos Cras e das Casas 24 horas.
Autor: Tarso Ribeiro - Ascom Prefeitura de Camaquã
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022