07 ABR 2022
Operação “Sinaliza Camaquã” ocorre no centro da cidade
Ação que agrega vários serviços de sinalização das vias foi realizada pela Divisão de Trânsito.

A Prefeitura de Camaquã, através da Divisão de Trânsito, está realizando, entre ontem (6), hoje (7) e amanhã (8), a 2ª Operação Sinaliza Camaquã em ruas do centro da cidade.

A Operação Sinaliza Camaquã agrega serviços de pinturas dos eixos, lombadas, bordas, faixas de pedestres e colocação de placas pelas vias da cidade.  As mudanças têm objetivo de orientar o fluxo de veículos e pedestres na cidade em questões relacionadas ao trânsito e garantir maior segurança de quem circula nesses locais.

A equipe de manutenção da Divisão de Trânsito atuou ontem na Rua Marechal Floriano, hoje segue com os trabalhos na Rua Zeca Netto e amanhã continuará na Rua Sete de Setembro. Eles estão realizando a revitalização e ampliação das faixas de travessia de pedestres, das sinalizações de “PARE” nas pistas, bem como das placas de sinalização.

O diretor de Trânsito, Tiago Gonzales, saliente que “os locais de atuação das equipes estão sempre corretamente sinalizados e solicita a compreensão dos condutores quando as equipes estiverem trabalhando nos locais, a fim de garantir mais segurança a todos”.
Autor: Tarso Ribeiro - Ascom Prefeitura e Camaquã