Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Camaquã - RS
Acompanhe-nos:
Rede Social Twitter
Rede Social Facebook
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
ABR
18
18 ABR 2022
CULTURA
SMICS
Comemorações do aniversário de Camaquã lotam a Praça Zeca Netto
enviar para um amigo
receba notícias
Aniversário de 158 anos da cidade teve a participação da dupla César Oliveira e Rogério Melo.
 
O final de semana foi repleto de comemorações pelo aniversário de 158 anos de Camaquã. A cidade faz aniversário, nesta terça-feira, 19 de abril, mas as comemorações já ocorreram no sábado (16) e no domingo (17). A Prefeitura Municipal, através da Secretaria do Desenvolvimento, Inovação, Cultura e Turismo, e o Sesc prepararam uma grande programação para os festejos que lotaram a Praça Zeca Netto.
 
No primeiro dia de comemorações, as atrações ficaram por conta do Festival de Música em comemoração aos 50 anos da Apae Camaquã. Diversos artistas locais se apresentaram no palco montado no anfiteatro da praça. O festival teve a apresentação dos alunos da instituição com um espetáculo de dança e música, e show de Athos Oliveira, Menor da OV, João Pedro Dias, Banda Fluxo, Artrite n´Rock, Ju Moraes e Banda, Caindo em Órbita e Wings On Fire.
 
Já no domingo, o público compareceu em peso na praça Zeca Netto para acompanhar dois grandes shows de música nativista gaúcha. O primeiro a se apresentar foi a jovens revelação camaquense, Murielzinho, que interpretou vários clássicos da música gaúcha e encantou os presentes.
 
No entanto, a atração principal do domingo, ficou por conta do show da dupla César Oliveira e Rogério Melo que agitaram o fim de tarde e início de noite em Camaquã. A presença do público foi tão grande que lotou as cadeiras disponíveis no espaço mais próximo do palco e também as arquibancadas que ficaram repletas de pessoas.
 
Estiveram presentes o prefeito de Camaquã, Ivo de Lima Ferreira, o diretor do Sesc Camaquã, Daniel Sperb, secretários municipais e vereadores.
 
A programação do evento também teve o lançamento oficial da Campanha do Agasalho 2022, que contou com um ponto de coleta no local.
Autor: Tarso Ribeiro - Ascom Prefeitura de Camaquã
Seta
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia