27 ABR 2022
GABINETE
Prefeito participa da reunião almoço do Sindicato Rural de Camaquã e Arambaré
Chefe do executivo apresentou a prestação de contas da gestão no evento.

Nesta quarta-feira (27), o prefeito de Camaquã, Ivo de Lima Ferreira, participou como palestrante da reunião almoço do Sindicato Rural de Camaquã e Arambaré, na sede da entidade. No encontro, Ivo apresentou a prestação de contas da sua gestão com o tema “Caminhos do Desenvolvimento: Metas 2021/2022”.

Dentre os principais destaques da prestação de contas da gestão está a pavimentação, a saúde, a educação e o desenvolvimento social. Ivo salientou que as equipes da prefeitura trabalham incansavelmente na manutenção e melhoria das estradas do interior para facilitar o escoamento da produção do município.

O encontro teve a presença de representantes do setor rural e contou com a participação do vice-prefeito, Abner Dillmann, do presidente do SRC, Paulo Griebeler e da vice-presidente, Maria Tereza Scherer Mendes, do presidente da Associação dos Arrozeiros de Camaquã e vice-presidente da AUD, Volzear Longaray Junior, de secretários municipais, de vereadores e de representantes de instituições bancárias.

Ivo destacou que só nesse início de gestão de seu segundo mandato foram investidos R$11.400.000,00 em pavimentação asfáltica e outros R$1.545.738,00 em calçamento de ruas com bloquetos de concreto. O prefeito também ressaltou os números positivos alcançados nas finanças do município com superávit na casa dos 11 milhões de reais em 2021.

Autor: Tarso Ribeiro - Ascom Prefeitura de Camaquã