29 ABR 2022
LAZER
SMICS
Abertura do Campeonato Gaúcho de Arrancadas de Motos ocorre neste domingo (1) em Camaquã
Evento será realizado na Faixinha com apoio da Prefeitura de Camaquã.

Ocorre em Camaquã, neste final de semana, no domingo (1), a 1ª etapa do Campeonato Gaúcho de Arrancadas de Motos no Asfalto. O evento será realizado na Avenida Cônego Luíz Walter Hanquet, a Faixinha.

A 1ª etapa do Gaúcho de Arrancadas realizará os treinos da competição no sábado (30) a tarde, a partir das 13h30min. Já as provas do domingo acontecem pela manhã a partir das 10h. A competição será transmitida ao vivo pelo site da Federação Gaúcha de Motociclismo.

O campeonato conta com o apoio da Prefeitura de Camaquã, através da Secretaria do Desenvolvimento, Inovação, Cultura e Turismo, e será organizada pela Prox Competições, sob a supervisão da Federação Gaúcha de Motociclismo. A competição também terá o apoio do Sesc Camaquã, do Grupo Revolution. A cronometragem do evento será realizada pela Produpark e a narração será feita pelo Nene Narrador.

A entrada no para o dia do evento, no domingo, será 1kg de alimento não perecível. Para mais informações entre em contato no (51) 99788.0433.
Autor: Tarso Ribeiro - Ascom Prefeitura de Camaquã