03 MAI 2022
Prefeitura de Camaquã desobriga uso de máscaras em todos os lugares
Medida segue decreto estadual. Uso em farmácias, serviços de saúde e transporte coletivo passa a ser recomendado.

O uso de máscaras em todos os locais passa a ser facultativo em Camaquã, a partir desta terça-feira (3), com a publicação do Decreto 25.395. A decisão de retirar a obrigatoriedade do uso em todos os locais foi tomada seguindo o Decreto 56.474 do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, publicado no dia 28 de abril.

Conforme consta no decreto estadual, a decisão foi tomada por conta da estabilidade dos indicadores de monitoramento da Covid-19 no RS.
Embora não seja mais obrigatório, segue recomendado o uso de máscara em locais abertos e fechados, públicos e privados.

A Prefeitura de Camaquã reforça que a população deve completar o ciclo vacinal, a fim de reforçar a imunização contra o covid-19.

Autor: Tarso Ribeiro - Ascom Prefeitura de Camaquã