06 MAI 2022
Avança obra de calçamento da Rua Teixeira de Freitas em Camaquã
São R$ 881 mil investidos na pavimentação da via no bairro Viégas.

Está em ritmo avançado a obra de calçamento da Rua Teixeira de Freitas no bairro Viégas. Conforme a equipe de trabalho que atua na obra, a pavimentação da via já atingiu 35% do trecho previsto. Ao todo, o investimento na pavimentação da rua ultrapassa os 881 mil reais.

A Rua Teixeira de Freitas está recebendo calçamento no trecho entre as ruas Teodolino Viégas e Montenegro, alcançando quatro quadras da via. A pavimentação da via ocorre com investimentos através de emenda parlamentar no valor de R$ 481.104,00 do deputado federal, Lucas Redecker, com contrapartida do município de R$ 400.706,52.

As obras nas duas ruas estão sendo executadas pela empresa terceirizada vencedora da licitação, a Construtora Gomes Dull.
Autor: Tarso Ribeiro - Ascom Prefeitura de Camaquã
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022