18 MAI 2022
INFRAESTRUTURA
Bairros de Camaquã recebem manutenções nas tubulações de drenagem
Equipes de drenagem atuarem em 5 bairros.

A Secretaria da Infraestrutura realizou uma série de trabalhos de drenagem em alguns bairros de Camaquã.  As equipes atuaram em manutenções nos bairros Floresta, Centro, Jardim do Forte, Viégas, Getúlio Vargas e Olaria.

No centro, foram consertados canos quebrados na Rua Cristóvão Gomes de Andrade e na Rua José Antônio Pires houve troca de tubulação em dois pontos da via.

Uma equipe de drenagem também atuou na manutenção de canos na Rua México, no bairro Floresta. Já os trabalhos realizados na Rua São Valentim, no bairro Getúlio Vargas, foram mais extensos e envolveram a colocação de canos para rede de esgoto.

A Secretaria da Infraestrutura realizou a manutenção na rede de esgoto da Rua Três de Outubro, no bairro Olaria.  Ocorreram trocas de canos quebrados também na Rua Passo Fundo, no bairro Viégas, e conserto na tubulação de esgoto na Rua Walter Kess, no bairro Jardim do Forte.
Autor: Tarso Ribeiro - Ascom Prefeitura de Camaquã