24 MAI 2022
INFRAESTRUTURA
Pavimentação da Rua Belarmina Chinepe avança no bairro Olari

Calçamento ocorre no trecho entre Av. Marcirio Dias Longaray e Rua Acindino Inácio Dias.

As obras de calçamento da Rua Belarmina Chinepe, no bairro Olaria, seguem em estágio avançado nesta semana. A pavimentação com bloquetos da via ocorre no trecho entre a Av. Marcirio Dias Longaray e Rua Acindino Inácio Dias.

As equipes já alcançaram aproximadamente 50% de conclusão da obra que é realizada com pavimentação de bloquetos de concreto. Ao todo, serão 2560 m² de calçamento, com 147 metros de meio-fio e 108 metros de realinhamento do meio-fio.

As obras deste trecho estão sendo executadas através de empresa terceirizada, com um investimento de, aproximadamente, R$ 164.000,00.