Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Camaquã - RS
Acompanhe-nos:
Rede Social Twitter
Rede Social Facebook
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
MAI
25
25 MAI 2022
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
Prefeitura reinaugura padaria comunitário do Centro de Geração de Renda
enviar para um amigo
receba notícias
Espaço em que são ofertados cursos de qualificação profissional foi reformado.
 
A Prefeitura de Camaquã e a Secretaria Especial da Mulher, do Trabalho e Desenvolvimento Social (SEMTDS) reinauguraram, na terça-feira (25), a padaria comunitária do Centro de Geração de Renda (CGR). A cerimônia de reinauguração do espaço ocorreu com a presença do Prefeito Ivo de Lima Ferreira, dos secretários Diego Garcia da SEMTDS e Rafael de Moura, Especial de Governo, e do coordenador do CGR, Leandro Decavatá.
 
A solenidade teve o descerramento da placa de reinauguração do local que agora conta com um espaço totalmente adequado para a realização dos cursos de qualificação profissional. Na padaria comunitária foram realizadas obras de troca do teto, onde foi colocado forro de PVC branco, foi realizada a reforma da parte elétrica do local, bem como foi realizada a troca de todo o sistema de iluminação.
 
O espaço da padaria agora também conta com balcões, pias e armários novos e reformados. O investimento foi feito com recursos próprios da pasta e a mão de obra é dos servidores da própria secretaria, tendo à frente o servidor Romildo Dambrowski.
 
O Prefeito Ivo salientou que “essa é mais uma iniciativa da nossa gestão, minha e do Abner Dillmann, para ofertar melhor qualidade nos cursos disponibilizados pela SEMTDS”. Ivo também parabenizou o Diego Garcia e toda a equipe da secretaria pelo excelente trabalho.
 
Na solenidade de reinauguração, o coordenador Leandro Decavatá, destacou a importância da revitalização da padaria para a volta dos cursos presenciais no CGR após dois anos de pandemia. “Esse é um trabalho feito por muitas mãos e eu agradeço muito a equipe do CGR que é fundamental pro desenvolvimento das nossas atividades”, declarou Decavatá.
 
Diego ressaltou que a padaria é um espaço muito importante para a SEMTDS, visto que nele são ofertados muitos cursos de qualificação profissional. Ele também explica que na padaria é feita toda a produção de pães para atender os serviços da secretaria, como as casas 24 horas que são o albergue, asilo, abrigo e Casa Lar.
Seta
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia