30 MAI 2022
Prefeito Ivo recebe diretor presidente da CEEE Grupo Equatorial Energia
Raimundo Bastos aproveitou encontro para abordar assuntos importantes para Camaquã e região.

Nesta segunda-feira (30), o Prefeito Ivo de Lima Ferreira recebeu em seu gabinete o presidente da CEEE Grupo Equatorial Energia, Raimundo Bastos. Esta é a primeira vez que o presidente da Equatorial Energia visita o município.

O encontro reuniu também o secretário Especial de Governo, Rafael de Moura, o coordenador político, Alex Petroman. Da CEEE Grupo Equatorial Energia estiveram presentes, o superintendente técnico, Julio Hofer, o gerente de relacionamento, Marvin Hamgrab, o consultor de relacionamento, Aurélio Knepper, o assessor de relações institucionais, Giovani Francisco da Silva, e o executivo de comunicação, marketing e sustentabilidade, Fabrizio Bopp Panichi.

Bastos aproveitou o encontro para se colocar a disposição do Executivo Municipal e também para ouvir as demandas da cidade na área. O presidente da CEEE Grupo Equatorial falou sobre os desafios que a empresa tem pela frente e destacou algumas obras e melhorias que deverão ser realizadas nos próximos anos.
Autor: Tarso Ribeiro - Ascom Prefeitura de Camaquã