01 JUN 2022
TRANSPORTES
Prefeitura realiza patrolamento na Estrada da Divisa
Equipes da Secretaria dos Transportes atuaram na manutenção da via.

A Prefeitura de Camaquã, através da Secretaria dos Transportes, está atuando nesta semana na manutenção de estradas do interior do município. Ontem (31) e hoje (1) está ocorrendo o patrolamento na Estrada da Divisa.

As equipes da Prefeitura trabalharam na recuperação da via após as últimas chuvas que atingiram o município. O patrolamento da Estrada da Divisa vai garantir mais segurança e melhor trafegabilidade aos usuários.

O secretário da pasta, Elemar Bartz Venske, explicou que os trabalhos de patrolamento, encascalhamento e recuperação de pontes estão ocorrendo em vários pontos do interior de Camaquã.

Autor: Tarso Ribeiro - Ascom Prefeitura de Camaquã
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022