Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Camaquã - RS
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Twitter
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
JUN
27
27 JUN 2022
CULTURA
SMICS
Festa de São João recebe mais de 15 mil pessoas na Prainha
enviar para um amigo
receba notícias
Acendimento da fogueira e show de fogos de artifício encantaram o público.

A tradicional Festa de São João Batista, padroeiro de Camaquã, foi um sucesso de público e de atrações no Complexo da Prainha, no último sábado (25). O evento reuniu mais de 15 mil pessoas segundo informações da Brigada Militar que esteve presente na festa.

O evento com a maior fogueira aquática do Brasil contou com diversas atrações que animaram e encantaram o público. A abertura do evento teve a apresentação da quadrilha da EMEF Boaventura Cardoso da Silva, na sequência ocorreu o show com a banda Os Andeiros.

Outro momento muito esperado da festa foi o show com a dupla gaúcha de sucesso nacional, Claus e Vanessa. O último show do dia ficou com a banda Vip Show.

O principal momento da Festa de São João foi o acendimento da fogueira, que foi realizado pelo Prefeito Ivo de Lima Ferreira. O acendimento deu início também ao espetáculo com shows de fogos de artifício que teve duração de 6 minutos e encantou quem estava na Prainha.

Toda a festa também foi transmitida ao vivo pela primeira vez pela página da Prefeitura no facebook. A festa realizada pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal do Desenvolvimento, Inovação, Cultura e Turismo, teve o apoio do Sesc Camaquã/Fecomércio RS.

O Prefeito Ivo comemorou o retorno da maior festa do município após dois anos sem as atividades em razão da pandemia. “É muito gratificante poder retornar com a nossa tradicional Festa de São João e ter uma multidão de pessoas presentes para aproveitar as delícias que temos aqui e o espetáculo das atrações, da fogueira e dos fogos”, destacou o Prefeito Ivo.
 
 
Autor: Tarso Ribeiro - Ascom Prefeitura de Camaquã
Seta
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia