29 JUN 2022
4ª dose da vacina contra covid é liberada para todos com mais de 40 anos
Confira os locais de vacinação contra a covid.

A Secretaria da Saúde de Camaquã liberou a aplicação da quarta dose/segunda dose de reforço da vacina contra covid em todas as pessoas a partir dos 40 anos. A vacinação pode ser realizada independentemente da condição de saúde da pessoa.

Para a realização da vacinação é obrigatório o intervalo de quatro meses desde a última dose.

A aplicação da 4ª dose ocorre no Centro Social Urbano, na UBS Washington Brose (Três Bairros), na UBSs Paulo Cardoso Dora (Carvalho Bastos) e na Secretaria da Saúde. As unidades também têm disponíveis as vacinas de rotina e da gripe.

Já o Posto Telmo Marder (Centro, em frente ao Hospital de Camaquã) têm disponíveis as vacinas de rotina e a vacina contra a Gripe.

Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (51) 3671.5832, 3671.4840 e 3692.1847.
Autor: Tarso Ribeiro - Ascom Prefeitura de Camaquã