19 JUL 2022
DESPORTO
2ª Etapa do Circuito Camaquense de Corrida de Rua está com as inscrições abertas
Competição ocorre no dia 21 de agosto.

No dia 21 de agosto, acontecerá a 2ª Etapa do Circuito Camaquense de Corrida de Rua, realizado pela Allende Bueno Eventos Esportivos, em parceria com a Secretaria da Educação e Desporto, através da Diretoria de Esportes. O evento acontecerá no Complexo Ruy de Castro Neto (Prainha), às 8h30min.

A competição irá reunir crianças, jovens e adultos para disputar em suas respectivas categorias. Nas categorias escolares vão competir meninos e meninas dos 6 aos 15 anos. Já nas categorias adultas competem homens e mulheres a partir dos 16 anos em diante.

As categorias escolares serão:
De 6 a 8 anos – 600 metros
De 9 a 12 anos – 800 metros
De 13 a 15 anos – 1,5 km

As inscrições para as categorias adultas devem ser realizadas no YouMovin.com ou no Ginásio Municipal de Esportes. Já as inscrições para as categorias escolares podem ser feitas no Studio Allende Bueno ou pelo telefone (51) 3692-1804 (WhatsApp).

Autor: Isabelli Rodrigues- Ascom Prefeitura de Camaquã