12 SET 2022
Secretaria da Saúde normaliza atendimentos dos pediatras a partir desta segunda
Policlínica Telmo Marder retoma atendimentos de segunda a sexta.

A Prefeitura de Camaquã, através da Secretaria Municipal da Saúde, comunicou a normalização dos atendimentos dos pediatras no município.  O anúncio foi realizado no domingo (12), através de nota emitida pelo Secretário da Saúde, Luciano Dias, na página oficial da pasta no facebook.

A normalização dos atendimentos pediátricos inicia, a partir desta segunda-feira (13), com os atendimentos na Policlínica Telmo Marder, localizada em frente ao Hospital Nossa Senhora Aparecida.

A Policlínica Telmo Marder terá consultas quase todos os dias pela manhã, exceto nas quartas em que o atendimento será realizado a tarde. Nas terças e nas quintas-feiras haverá consultas tanto de manhã quanto a tarde.

O secretário Luciano Dias também destacou que a SMS está buscando ampliar o atendimento. “Já estamos acertando a vinda de mais um pediatra para aumentarmos as consultas e para darmos total atendimento para nossas crianças”, salientou Luciano.
Autor: Tarso Ribeiro - Ascom Prefeitura de Camaquã