05 OUT 2022
EDUCAÇÃO
Estudantes ajudam a revitalizar quadra poliesportiva da Escola Mário Centeno Crespo
Atividade foi coordenada pelo professor Claudiomar Vicente Bueno.

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Mário Centeno Crespo está com a sua quadra poliesportiva revitalizada através de uma ação que contou com uma importante parceria. Os alunos da escola, coordenados pelo professor Claudiomar Vicente Bueno, participaram ativamente da revitalização do espaço.

A escola situa-se na localidade da Pacheca, no 6º distrito de Camaquã, e os trabalhos foram concluídos na última terça-feira (4).

Tanto os estudantes quanto o professor realizaram primeiro a pintura do piso e após fizeram a demarcação das linhas que demarcam as diferentes modalidades esportivas praticadas na quadra. Além da pintura nova da quadra, também foram colocadas goleiras novas e compradas bolas novas para a prática esportiva.

O diretor da escola, Fagner Vencato, parabenizou o professor e os alunos pelo trabalho realizado. “Esse tipo de atividade que envolve os estudantes na preservação daquilo que é deles mostra que todos somos parte da escola e que juntos podemos realizar grandes conquistas visando o melhor para nossos alunos e a comunidade”, declarou o diretor.

Autor: Tarso Ribeiro - Ascom Prefeitura de Camaquã