05 OUT 2022
Rua Antônio José Centeno recebe reperfilagem asfáltica no centro
Trabalhos ocorrem no trecho entre as ruas Marechal Floriano e Zeca Netto.

A Prefeitura de Camaquã, através da Secretaria da Infraestrutura, retomou a reperfilagem asfáltica na Rua Antônio José Centeno, no centro da cidade. A primeira etapa da pavimentação asfáltica já havia sido realizada na via no trecho entre as ruas Bento Gonçalves e Marechal Floriano na semana passada.

Nesta quarta-feira (5), os trabalhos continuaram no trecho compreendendo duas quadras entre as ruas Marechal Floriano e Zeca Netto. As equipes da pavimentação preveem terminar ainda hoje a primeira camada asfáltica em todo o trecho.

A colocação da última camada que é a capa asfáltica deve ocorrer ainda esta semana, conforme as condições climáticas permitirem.

Os condutores devem ficar atentos ao trânsito no local que está totalmente bloqueado.
Autor: Tarso Ribeiro - Ascom Prefeitura de Camaquã