11 OUT 2022
Última camada de asfalto começa a ser aplicada na Rua Antônio José Centeno
Trecho entre as ruas Bento Gonçalves e Zeca Netto está recebendo a fase final da pavimentação.

A Prefeitura de Camaquã, através da Secretaria da Infraestrutura, começou a aplicar, nesta segunda-feira (10), a última camada de asfalto na Rua Antônio José Centeno, no centro da cidade. A etapa final da pavimentação asfáltica é realizada no trecho entre as ruas Bento Gonçalves e Marechal e Zeca Netto.

Os condutores devem ficar atentos ao trânsito no entorno, pois a via está totalmente bloqueada hoje no trecho entre as ruas Bento Gonçalves e Olavo Moraes. A sinalização das mudanças na rua e nas vias que fazem cruzamento estão foi realizada para garantir segurança às equipes que trabalham no local e aos que trafegam nas vias.

As equipes da pavimentação devem seguir com os trabalhos na via até o final desta semana.

Autor: Tarso Ribeiro - Ascom Prefeitura de Camaquã