11 OUT 2022
GABINETE
Divisão de Trânsito realizou atividade de conscientização com crianças da E.E.E. F. Manoel da Silva Pacheco
Na atividade foi explicado sobre a importância da segurança e das regras no trânsito, como se comportar como pedestre, entre outros.

Na última sexta-feira (7), a Prefeitura de Camaquã, através do setor de Divisão de Trânsito, levou a Escolinha de Trânsito para a E.E.E. F. Manoel da Silva Pacheco. A ação visa conscientizar os alunos de uma forma dinâmica sobre questões básicas de trânsito.

Conversando com alunos do 1° ao 5° ano do Ensino Fundamental, foi explicado, através de jogos lúdicos, sobre a importância da segurança e das regras no trânsito, como se comportar como pedestre, entre outras brincadeiras e distribuição de pirulitos.

A atividade contou com o trabalho dos Agentes de Trânsito, Vargas, Silveira e Freitas e também com a presença da servidora Maristela.

Autor: Isabelli Rodrigues - Ascom Prefeitura de Camaquã