20 OUT 2022
DESPORTO
GABINETE
Torneio de futsal do Dia do Funcionário Público será promovido por servidores municipais
O valor de inscrição será 1 kg de alimento não perecível por participante.

Um grupo de servidores municipais irá promover um torneio de futebol de salão em comemoração ao Dia do Funcionário Público. O evento irá acontecer no dia 28 de outubro, no Ginásio Municipal de Esportes Wadislau Niemxeski, com abertura marcada às 8h30.

O torneio conta com o apoio da Prefeitura de Camaquã, através da Secretaria Especial de Governo e Secretaria Municipal da Educação e Desporto.

Os times serão distribuídos com 10 jogadores por equipe, sendo todos funcionários da prefeitura. Para as equipes vencedoras, serão entregues troféus e medalhas de 1º, 2º e 3º lugar. Também haverá medalha para o goleador e a defesa menos vazada da competição.

O valor de inscrição será 1 kg de alimento não perecível por participante. Os alimentos arrecadados durante o torneio serão doados.

Para maiores informações, os interessados deverão entrar em contato com o Fabiano (55 51 99136-6596) ou Maurício (55 51 99939-7887).

Autor: Isabelli Rodrigues - Ascom Prefeitura de Camaquã