20 OUT 2022
INFRAESTRUTURA
Trecho da Rua Júlio de Castilhos segue recebendo aplicação do novo asfalto
Os condutores que estiverem transitando pelo centro de Camaquã devem ficar atentos.

A Secretaria de Infraestrutura iniciou a aplicação da primeira camada do novo asfalto, nesta quinta-feira (20), em trecho da Rua Júlio de Castilhos. O trecho, entre a Rua Olavo Moraes e Av. Bento Gonçalves, está recebendo a reperfilagem asfáltica após o antigo asfalto ter sido totalmente retirado deste trecho.

A prefeitura prevê concluir os trabalhos até o início da próxima semana.

Os condutores que estiverem transitando pelo centro de Camaquã devem ficar atentos às mudanças que ocorrem no trânsito local. A Rua Marechal Floriano está bloqueada da Av. Presidente Vargas até a Rua Manoel da Silva Pacheco, bem como a Rua Júlio de Castilhos, que está efetivamente recebendo as obras.
Autor: Isabelli Rodrigues - Ascom Prefeitura de Camaquã