Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Camaquã - RS
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Twitter
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
OUT
21
21 OUT 2022
SAÚDE
Outubro Rosa: unidades de saúde abrirão neste sábado para atender mulheres
enviar para um amigo
receba notícias
UBSs Viégas, Cohab, Flávio Molon e Centro realizarão exames preventivos de pré-câncer e avaliação das mamas.

Neste sábado, 22 de outubro, quatro unidades básicas de saúde estarão abertas para atender mulheres. A iniciativa faz parte da campanha com Dias D de conscientização à saúde da mulher que está sendo realizada no mês Outubro Rosa pela Secretaria da Saúde.

Neste sábado, estarão abertas as UBSs Viégas (Centro Social Urbano), Cohab, Flávio Molon e Centro. O horário de funcionamento será das 9h30min às 17h.

A campanha é destinada a mulheres de 25 a 64 anos que poderão procurar a Unidade Básica de Saúde (UBS) da sua região para realizar exames preventivos de pré-câncer e avaliação das mamas.
No próximo dia 29 de outubro será a vez de realizar do Dia D  nas UBSs Pacheca, Washington Brose (Três Bairros), Getúlio Vargas e EAP Interior/Telmo Marder, também no mesmo horário de funcionamento.

O Secretário Luciano Dias explica que todas as unidades de saúde do município atuam na campanha. "Estamos abertos para receber as mulheres e responder a qualquer tipo de dúvida sobre a doença. Se percebeu algo diferente, não hesite em procurar uma UBS ou a Secretaria ", disse Luciano, alertando para o diagnóstico precoce da doença, que aumenta as chances de cura.
Autor: Tarso Ribeiro - Ascom Prefeitura de Camaquã
Seta
Versão do Sistema: 3.2.10 - 11/01/2023
Copyright Instar - 2006-2023. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia