21 NOV 2022
INFRAESTRUTURA
TRANSPORTES
Estradas do interior recebem manutenção
Equipes trabalharam na Estrada do Bonito e arredores.

A Prefeitura de Camaquã realizou melhorias em estrada do interior do município no início dessa semana. Os trabalhos foram conduzidos pelas equipes de patrolamento da Secretaria dos Transportes.

Iniciando a semana, as equipes trabalharam na Estrada do Banhado do Colégio e arredores. No local, próximo à vila do Bonito, era complicado trafegar em dias de chuva em função do acúmulo de água e lama. A via recebeu patrolamento com as novas plainas e tratores, que foram adquiridos recentemente pela prefeitura para garantir melhor trafegabilidade nas estradas do interior.
Autor: Isabelli Rodrigues - Ascom Prefeitura de Camaquã