24 NOV 2022
TRANSPORTES
Estrada do Assentamento da Boa Vista recebe manutenção em trecho
Via foi patrolada e recebeu cascalho em trecho para melhorar a trafegabilidade.

A Secretaria dos Transportes de Camaquã realizou a manutenção de um importante trecho da Estrada do Assentamento da Boa Vista, no interior do município.

Recentemente, o chefe da pasta, Rudi Maron, e o secretário adjunto, Sidinei Peglow, estiveram no local após as chuvas para verificar de perto as melhorias que precisavam ser feitas na estrada. Os secretários da pasta também conversaram com os moradores locais e ouviram as demandas da comunidade.

Nesta quarta e quinta-feira, 23 e 24 de novembro, as equipes da Prefeitura já realizaram o patrolamento da via e, atendendo aos pedidos da comunidade, também foi colocado cascalho em um importante trecho da estrada para garantir melhor trafegabilidade à via.

O secretário dos Transportes, Rudi Maron, destacou que nos últimos dias está sendo realizada uma força-tarefa muito grande para atender as demandas em diversos pontos do interior de Camaquã.
Autor: Tarso Ribeiro - Ascom Prefeitura de Camaquã