25 NOV 2022
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
Firmada parceria com a Coopertraf para distribuição de alimentos às famílias em vulnerabilidade social em 2023
receba notícias
Iniciativa ocorre através do Programa de Aquisição de Alimentos do Governo Federal.

Na quarta-feira (23), foi firmada a parceria da Secretaria Especial da Mulher, do Trabalho e Desenvolvimento Social com a Coopertraf para a distribuição de alimentos às famílias em situação de vulnerabilidade social a partir de 2023. A assinatura da parceria ocorreu na sede da SEMTDS, com o chefe da pasta, Diego Garcia, e o representante da Coopertraf, Emerson Rocha.

A iniciativa destinará alimentos às famílias carentes atendidas acompanhadas pelos CRAS. Além de atender famílias em situação de vulnerabilidade, a parceria também contribui com nossos produtores da Agricultura Familiar.

Autor: Isabelli Rodrigues - Ascom Prefeitura de Camaquã
Versão do Sistema: 3.2.10 - 11/01/2023