28 NOV 2022
ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO
Prefeitura terá horário especial nesta segunda-feira devido ao jogo da Seleção Brasileira contra a Suíça
Os serviços considerados essenciais serão mantidos.

Conforme decreto nº 25.859, de 08 de novembro de 2022, a Prefeitura de Camaquã terá horário especial de expediente nesta segunda-feira (28 ), quando ocorrerá o segundo jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de Futebol FIFA 2022. Os serviços considerados essenciais serão mantidos.

O Brasil joga contra a Suíça às 13h, e o expediente será das 8h às 12h30. No prédio sede da Prefeitura, o expediente externo será das 8h30min às 11h30min.

Já no dia 2 de dezembro, em que a Seleção enfrenta o Camarões às 16h, as repartições públicas funcionarão das 8h às 12h e das 13h30 às 15h. No prédio sede da Prefeitura, o expediente externo será das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 14h30min.

No caso de a Seleção seguir na competição, nos dias em que a equipe brasileira jogar às 12h, ficam estabelecidos os seguintes horários: expediente interno das 8h às 11h30min e expediente externo das 8h30min às 11h.

Confira os serviços essenciais:

1 - Aterro Sanitário;
2 - Canil Municipal;
3 - Casas 24 Horas da Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Social;
4 - Coleta seletiva de resíduos domiciliares;
5 - Conselho Tutelar;
6 - Corpo de Bombeiros Municipal;
7 - Posto de abastecimento de combustível (galpão Santa Marta);
8 - Rodoviária Municipal;
9 - Serviço de ambulância;
10 - Unidade de Pronto Atendimento - UPA
11 - Serviço de recolhimento de lixo na zona rural;
12 - Serviço de vigilância nos prédios públicos e praças;
13 - Serviço de sepultamento (cemitérios);
14 - Transporte de pacientes para atendimento médico pré-agendado;
15 - Fiscalização de Trânsito.

Autor: Tarso Ribeiro - Ascom Prefeitura de Camaquã