15 DEZ 2022
Abertas as inscrições para o processo seletivo de professores
Inscrições para contratação temporária e emergencial ocorrem de 14 à 19 de dezembro.

Nesta quarta-feira (14/12), a Prefeitura de Camaquã, através da Secretaria Municipal da Educação e Desporto, abriu as inscrições para Processo Seletivo Simplificado para profissionais da educação.

Os interessados podem se inscrever de 14 à 19 de dezembro de forma online através do link: http://processoseletivo.educacaocamaqua.com.br/

A contratação temporária e emergencial será para cargos de professor da Educação Infantil e Anos Iniciais, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Língua Inglesa, Professor de Matemática, Professor de Ciências, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Educação Física, Professor de Arte e Supervisor Educacional.

Os cargos especificados acima serão lotados na Secretaria Municipal da Educação e Desporto para exercício em escolas da Rede Municipal de Ensino, na zona urbana e rural, no turno a ser definido conforme a necessidade da SMED.

Para conferir o edital completo do Processo Seletivo de professores acesse o link: https://www.camaqua.rs.gov.br/portal/editais/0/3/2949/

Autor: Ascom Prefeitura de Camaquã