27 DEZ 2022
TRANSPORTES
Tarifa do estacionamento rotativo terá reajuste de R$ 0,10
Alteração nos valores começa a valer a partir de 3 de janeiro de 2023.

O valor da tarifa do estacionamento rotativo em Camaquã terá reajuste de R$ 0,10 a partir da próxima terça-feira, dia 3 de janeiro de 2023. Foi publicado na última segunda-feira (26) o decreto que institui os novos valores de cobrança.

Com o reajuste, a tarifa para o tempo de 30 minutos passa dos atuas R$ 1,15 para R$ 1,25. A atualização dos valores ocorreu respeitando os parâmetros estabelecidos pela Lei Municipal nº 2.073 de 2016 que prevê atualização das tarifas de forma anual.

Os valores das tarifas do Sistema de Estacionamento Rotativo ficaram definidos em R$ 1,25 para 30 minutos; R$ 2,40 para 60 minutos; R$ 3,55 para 90 minutos; R$ 4,75 para 120 minutos.
Autor: Tarso Ribeiro - Ascom Prefeitura de Camaquã