30 DEZ 2022
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
MULHER
RAM e CREAS atendem em novo espaço
Local possuiu estrutura mais qualificada para a prestação dos serviços dos órgãos.

A RAM (Rede de Atenção à Mulher) e o CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social) estarão funcionando em novo endereço a parti do dia 2 de janeiro de 2023. O novo espaço possui uma estrutura mais qualificada e ampla para a prestação dos serviços de ambos os órgãos municipais da Secretaria Especial da Mulher, do Trabalho e Desenvolvimento Social.

O novo endereço é na Rua Olavo Moraes, nº 423, no antigo prédio do Saica, também conhecido como Abrigo Municipal. O telefone do CREAS será o (51) 3671.3090. Já o telefone da RAM será o (51) 93500.0795 (com whatsapp).

O secretário Diego explicou que foi “pensando em melhor atender nossos usuários dos serviços do CREAS e da Rede de Atenção à Mulher que mudamos para este novo espaço que é mais adequado às necessidades dos serviços ofertados, inclusive com acessibilidade, já que o antigo endereço era na sede da secretaria no segundo andar”. “Eu fico muito feliz de poder estar à frente da SEMTDS e realizar estas mudanças que vêm para melhorar cada vez mais o atendimento a nossa população camaquense”, destacou Diego.

A Secretaria informa que na segunda-feira (2/01) será atendimento interno ou por telefone devido aos últimos ajustes técnicos da mudança. O atendimento ao público será normalizado na terça-feira (3).
Autor: Tarso Ribeiro - Ascom Prefeitura de Camaquã