04 JAN 2023
TRANSPORTES
Estrada dos Galpões recebe patrolamento e encascalhamento
Manutenção na via foi realizada pela Secretaria dos Transportes.

A Secretaria dos Transportes realizou a manutenção de trechos da Estrada dos Galpões, no interior do município. Os servidores da Prefeitura atuaram durante esta terça-feira (3) em pontos da via que necessitavam de melhorias.

Entre os serviços realizados estão o patrolamento de trechos da via e a colocação de cascalho em vários pontos que enfrentavam dificuldades.

O secretário Rudi Maron ressalta que “o Executivo está empenhado em atender as demandas das comunidades e que uma verdadeira força-tarefa está sendo feita para suprir as necessidades dos moradores do interior, seja com patrolamento, encascalhamento ou melhorias nas pontes”.
Autor: Tarso Ribeiro - Ascom Prefeitura de Camaquã