18 JAN 2023
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
É falsa propaganda que utiliza foto da Prefeitura para oferecer cursos gratuitos
Propaganda enganosa circula pelas redes sociais e população deve ficar atenta aos golpes.

A Prefeitura de Camaquã informa a comunidade que não está ofertando nenhum curso gratuito em parceria com empresas conforme propaganda enganosa que circula pelas redes sociais.

Todos os cursos ofertados pela Prefeitura são devidamente divulgados nos meios de comunicação oficiais do município.

A Prefeitura esclarece aos camaquenses que há uma grande quantidade de anúncios falsos ofertando diversos cursos, bolsas de estudos ou oportunidades de emprego que se utilizam de maneira indevida e criminosa de algum símbolo ou prédio público do município.

É muito importante que as pessoas fiquem atentas aos golpes que ocorrem através das redes sociais envolvendo criminosamente a Prefeitura de Camaquã. Nestes casos são cobrados valores das pessoas ou taxas de inscrição ou pelo material didático e depois não são disponibilizadas as aulas.

Em caso de dúvida, entre em contato com a Prefeitura.

Autor: Tarso Ribeiro - Ascom Prefeitura de Camaquã