10 FEV 2023
Rua Antônio José Centeno terá duplo sentido a partir deste sábado (11)
Mudança ocorre no trecho entre a Avenida Bento Gonçalves e a Rua Zeca Netto.

A partir deste sábado, 11 de fevereiro, a Rua Antônio José Centeno terá uma modificação no fluxo de veículos, no Centro da cidade. A via passará a ter duplo sentido na circulação de veículos entre a Avenida Bento Gonçalves e a Rua Zeca Netto.

A Divisão de Trânsito já realizou a sinalização horizontal na pista, com a pintura do chão com a linha central amarela que indica o trânsito de veículos em mão dupla. A mudança também foi realizada nas placas de sinalização vertical e no reforço da sinalização nos primeiros dias. O setor também informa que já ocorreu a inversão das placas de sinalização das vagas de estacionamento.

O diretor de Trânsito, Tiago Gonzales, destaca que a mudança ocorre por dois motivos, “um dos pontos é a necessidade de facilitar ao condutor o acesso ao centro da cidade melhorando o fluxo no local e outro ponto foi o pedido dos empresários da região”.
Autor: Tarso Ribeiro - Ascom Prefeitura de Camaquã