28 FEV 2023
Ano letivo iniciou para mais de 6 mil alunos das escolas municipais
As 28 escolas da Rede Municipal realização atividades diversificadas para recepcionar os estudantes.

A última segunda-feira (27) de fevereiro foi marcada pelo início das aulas para mais de 6 mil alunos da Rede Municipal de Ensino de Camaquã. Um momento de reencontros e início de novos aprendizados nas 28 escolas da Rede que recepcionaram os alunos com atividades diversificadas, momentos de acolhimento e boas-vindas.

Durante o dia, algumas escolas receberam a visita da secretária adjunta da Educação e Desporto, Jaqueline Santos, e de supervisoras da assessoria pedagógica da SMED que acolheram pessoalmente os estudantes e profissionais da educação. O início das aulas ficou marcado pela receptividade aos alunos, com direito a muita integração e interações.

“Estamos iniciando um ano importante para a educação municipal, daremos continuidade aos projetos e ações que visam ampliar a qualidade das escolas. E aproveito para fazer um agradecimento especial a cada equipe de profissionais das escolas”, ressaltou o secretário da Educação e Desporto, Nelson Egon Geiger Filho.

Autor: Ascom Prefeitura de Camaquã