07 MAR 2023
DESPORTO
Coordenadores do Projeto Verde é Vida realizam primeiro encontro do ano
Encontro Pedagógico do Projeto Verde é Vida ocorreu no auditório da Afubra.

Na última sexta-feira (03), o Secretário Municipal da Educação e Desporto, Nelson Egon Geiger Filho, acompanhado da coordenadora do projeto na SMED, Lilian Nunes, participaram do primeiro encontro Pedagógico do Projeto Verde é Vida.
A abertura, que ocorreu no auditório da Afubra, foi realizada pelo coordenador do projeto em Camaquã, Claudiano Schmechel. Em seguida, o Coordenador Pedagógico, José Leon Macedo Fernandes, apresentou o Projeto Verde é Vida e explicou o seu objetivo.
Camaquã estará representada por seis escolas da Rede Municipal de Ensino, sendo que nesta primeira etapa participaram os representantes das EMEFs Chequer Buchaim, Alfredo Jacobsen e Otto Laufer.
Além dos representantes locais, o encontro teve a participação de professores dos municípios de Cristal e Dom Feliciano.
 “Fazemos questão de parabenizar a Afubra por esta grande parceria que envolve a educação em nosso município e região. Vamos sempre valorizar, estarmos juntos de ações como essas, porque com o fortalecimento desta parceria quem ganha é o aluno”, enfatizou o secretário Nelson.

Autor: Ascom Prefeitura de Camaquã