14 MAR 2023
INFRAESTRUTURA
Faixas de pedestres são revitalizadas na Av. Presidente Vargas
Melhorias são realizadas desde ontem na via.

A Prefeitura de Camaquã, através da Divisão de Trânsito, segue realizando melhorias nas vias de grande circulação da cidade. Desta vez, a sinalização horizontal está sendo renovada em diversos pontos da Avenida Presidente Vargas.

Na segunda-feira (13), as esquipes da Divisão de Trânsito iniciaram o reforço das sinalizações de trânsito, com a revitalização de faixas de travessia de pedestres ao longo de toda a via. Os seguem durante esta terça-feira (14) e devem ser concluídos amanhã.

A Divisão de Trânsito destaca que os condutores devem redobrar a atenção ao trafegar pela via, visto que alguns trechos estão com bloqueio parcial em uma das pistas e há trabalhadores atuando no local.

Autor: Tarso Ribeiro - Ascom Prefeitura de Camaquã