23 MAR 2023
SMICS
Centro histórico de Camaquã recebe sinalização turística
Praça Coronel Sylvio Luiz, Intendência Municipal e Cine Teatro Coliseu receberam placas indicativas na última semana.

Na última semana, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento, Inovação, Cultura e Turismo, realizou a instalação de placas de sinalização turísticas no centro histórico de Camaquã.

Desta vez, a Praça Sylvio Luiz, a Intendência Municipal (atual Câmara de Vereadores) e o Cine Teatro Coliseu receberam as sinalizações turísticas. Este tipo de iniciativa tem como objetivo complementar e atualizar a sinalização do município, além de instruir e facilitar a localização de camaquenses e visitantes.

Dentre os locais que também já receberem placas de sinalização turísticas estão: Praças Zeca Netto e Donário Lopes, Foca Maroca e Forte Zeca Netto.

O secretário do Desenvolvimento, Inovação, Cultura e Turismo, Clayton Dworzecki, enfatizou que a iniciativa traz melhorias para a sinalização, colocando em destaque os pontos de turismo do município e gerando melhor conhecimento para moradores e visitantes de Camaquã.

Autor: Tarso Ribeiro - Ascom Prefeitura de Camaquã