27 MAR 2023
8ª Conferência Municipal de Saúde ocorrerá no dia 30 de março
O evento irá ocorrer às 14 horas no auditório da SEMTDS.

A Prefeitura de Camaquã, através da Secretaria da Saúde, realizará a 8ª Conferência Municipal de Saúde na próxima quinta-feira, 30 de março. O evento irá ocorrer às 14 horas no auditório da Secretaria Especial da Mulher, do Trabalho e do Desenvolvimento Social (SEMTDS).

A 8ª Conferência Municipal de Saúde é realizada pelo Conselho Municipal de Saúde de Camaquã em conjunto com a Secretaria Municipal da Saúde. A última edição da Conferência ocorreu em 2021 durante o período de pandemia em formato online.

Nesta edição, a Conferência Municipal de Saúde terá como tema: “Garantir direitos e defender o SUS, a vida e a democracia – amanhã será outro dia”.

Durante o evento ocorrerão diversas atividades como palestras, debates e conversar que servirão como base para o relatório final da 8ª Conferência Municipal de Saúde. As conferências têm como intuito melhorar a qualidade dos serviços de saúde, proporcionando à população melhor qualidade de vida.

Autor: Tarso Ribeiro - Ascom Prefeitura de Camaquã