13 ABR 2023
TRANSPORTES
Mais duas pontes são entregues em comunidades do interior do município
As reformas foram realizadas na ponte do Assentamento da Boa Vista e na ponte da Estrada Capitão Jango.

Na última semana, a Prefeitura de Camaquã, através da Secretaria Municipal dos Transportes (SMT), realizou melhorias em duas pontes no interior do município. As reformas foram realizadas tanto na ponte do Assentamento da Boa Vista quanto na ponte da Estrada Capitão Jango.

As estruturas foram reformadas por equipes do Departamento de Pontes da SMT e entregues às comunidades locais, no dia 5 de abril. As manutenções e recuperações de estruturas visam melhorar a segurança e facilitar o escoamento da produção.

O secretário dos Transportes, Rudi Maron, explicou que a Prefeitura, assim como a secretaria e os servidores estão trabalhando continuamente para melhorar as condições de diversas pontes do interior de Camaquã.

Autor: Tarso Ribeiro - Ascom Prefeitura de Camaquã