17 ABR 2023
Iluminação externa do Ginásio Municipal é reforçada com led
Trocas foram realizadas na última semana pela equipe do Setor de Iluminação.

O Ginásio Municipal de Esportes Wadislslau Niemxeski está com uma nova iluminação externa desde a última sexta-feira (14). A equipe do Setor de Iluminação reforçou a estrutura do local com a colocação de iluminação de led em todo o espaço.

Na área externa do complexo foram trocadas dezenas de lâmpadas antigas por novas de led que proporcionam maior iluminação e menor custo devido à sua eficiência. O Setor de Iluminação também colocou refletores de led em pontos do Ginásio para garantir mais segurança aos que utilizam o espaço.

As novas instalações atendem aos pedidos da comunidade e dos moradores locais. Além disso, as melhorias já preparam o Ginásio Municipal para a Taça Camaquã de Futsal que inicia no mês de maio. Com as manutenções no local, os moradores podem utilizar o espaço tanto de dia quanto no período da noite.

Entre os pontos que receberam melhorias estão a pista de skate, as quadras de futsal, vôlei e basquete, bem como a pracinha.

Autor: Tarso Ribeiro - Ascom Prefeitura de Camaquã