17 ABR 2023
Camaquã recebe veículos para reforçar a segurança pública
Automóvel e motocicleta foram destinados à Polícia Civil e a Brigada Militar.

A segurança pública de Camaquã ganha novos reforços a partir desta segunda-feira, 17 de abril. Por meio da destinação de recursos da Bancada Gaúcha da Câmara dos Deputados Federais e do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, Camaquã recebeu dois veículos para as forças de segurança da cidade.

O Vice-Prefeito Abner Dillmann esteve presente no ato oficial de entrega de viaturas e equipamentos à Secretaria Estadual de Segurança Pública, que ocorreu em Porto Alegre.

Um dos veículos foi uma motocicleta destinada à Brigada Militar do município oriunda de recursos destinado pelo Deputado Federal Daniel Trzeciak. O outro veículo é um automóvel modelo Duster que foi destinado para a Polícia Civil de Camaquã com recursos oriundos do Deputado Federal Afonso Hahn.

“Fica aqui o nosso agradecimento por mais esse equipamento que vai reforçar a segurança dentro do nosso município e trazer mais tranquilidade aos camaquenses”, destacou o vice-prefeito.

Autor: Tarso Ribeiro - Ascom Prefeitura de Camaquã