20 ABR 2023
SAÚDE
Projeto Saúde Mental no Interior inicia na próxima terça-feira (25) na localidade da Pacheca
Moradores poderão se informar e realizar agendamento na UBS 6º Distrito.

Na próxima terça-feira (25), será iniciado na localidade da Pacheca um Projeto pioneiro, chamado Saúde Mental no Interior. O objetivo do Projeto é facilitar o acesso a direcionamento psicológico para todos, edificando a saúde emocional de nossa população.

Os atendimentos irão acontecer de forma semanal, todas as terças-feiras, das 8h às 17h, sem fechar meio-dia. É necessário que o cidadão compareça com seu cartão do SUS ou documento de identidade.

Os moradores poderão realizar o agendamento diretamente na UBS. Em caso de dúvidas, podem  se informar com a coordenação da Unidade.

Autor: Isabelli Rodrigues- Ascom Prefeitura de Camaquã