02 MAI 2023
SMICS
ExpoCamaquã 2023: Sebrae com apoio e informações aos empreendedores
Reunião para os preparativos da feira teve a participação dos presidentes das entidades promotoras do evento e do vice-prefeito, Abner Dillmann.

Os organizadores da ExpoCamaquã 2023 se reuniram na quarta-feira (27) para afinar detalhes dos preparativos da feira, que acontece entre os dias 15 e 21 de maio, no Parque Dorval Ribeiro.

Realizada no Sindicato Rural, a reunião teve a participação dos presidentes das entidades promotoras do evento: Paulo Griebeler (SRC); Paola Longaray Fonseca (ACIC) e Lindomar Bergmann (STRC), além do vice-prefeito Abner Dillmann, representando o governo municipal, e Bruno Silveira, do Núcleo de Criadores de Cavalos Crioulos de Camaquã (NCCCC).

O encontro também teve a participação do gerente da Regional Sul do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) do RS, Ciro Vives e das analistas de projetos e de articulação da entidade Márcia Azevedo e Bárbara Rambo.

O Sebrae-RS é um dos apoiadores da ExpoCamaquã, subsidiando a participação de pequenas empresas no evento. A entidade também programa para a feira palestras direcionadas aos empreendedores rurais familiares, com o objetivo de informá-los sobre os aspectos burocráticos e legais da comercialização dos seus produtos na cidade.

Autor: Tarso Ribeiro - Ascom Prefeitura de Camaquã